Categorias
Casos & Testemunhos TBI Terapia & Curas

Testemunho

Um senhor veio hoje a uma segunda consulta comigo, 15 dias após a primeira. Apenas numa sessão voltou a dormir melhor, perdeu a necessidade de usar a máscara de oxigénio que um médico (no Estrangeiro) lhe tinha dado, não teve aqueles ataques de falta de ar que tinha, anda muito mais calmo e muito menos nervoso, cisma menos, e ainda ficou aliviado de umas dores na lombar que tinha há cerca de 16 anos, as quais desapareceram após a sessão. Tudo isto numa primeira sessão. E ainda por cima era cético quando veio, arrastado pela companheira, não acreditando que isto lhe iria fazer bem! Que mais se pode querer? 😀

E não é um caso único, “excepcional”. As TBIs proporcionam este tipo de alívios regularmente, desde a primeira sessão. Claro que cada caso é um caso, e embora seja comum alívios consideráveis logo desde a primeira sessão, muitas vezes é necessário um tratamento mais prolongado para se ficar profundamente e totalmente transformado. Mas vale a pena, como se pode ver. 😊 É de facto um outro paradigma, muito à frente, e que pode ser o futuro da humanidade, se tivermos abertura de mente para o estudar e entender. Será que temos?

Este meu paciente foi muito simpático, pois acedeu em dar o seu testemunho, gravado na conversa apressada, que foi possível, no final da sessão – ver video abaixo:

Porque o que é bom mesmo é ouvir ao vivo os resultados que os meus pacientes me reportam em cada sessão espontaneamente. “Se toda a gente pudesse ver e ouvir isto”, penso eu muitas vezes, “toda a gente ficaria parva, e o mundo seria outro” 🙂 Por isso eu peço relutantemente, e muito de vez em quando, a alguns pacientes que se sentem à vontade de o fazer, para dar o seu testemunho – porque gostava que as pessoas ouvissem e vissem o mesmo que eu. Porque eu sou de facto o único denominador comum a tantos casos, o único que testemunha o vir e ir de tantas pessoas, umas atrás das outras, com resultados surpreendentes e consistentes, e a ver o que estes métodos tão únicos e inovadores conseguem, em tempo real, em cada sessão, mostrando que isto é de facto uma Ciência, e uma Engenharia.

Talvez um dia alguém se vá interessar e vá estudar e documentar estes métodos com o afinco e a profundidade que este trabalho merece. Ele tem mudado muitas vidas, o que muito me agrada, e pode mudar muitas mais. O Futuro está aqui, disso não tenho dúvidas. Vou assim tentando explicar, da melhor maneira, mais de como tudo isto funciona, e relatar mais casos interessantes, em artigos posteriores. Até lá! Um Abraço, Helder.

P.S.: Pode também ler o livro Somos Seres de Luz, para ter uma explicação detalhada sobre como realmente funcionamos a um nível profundo, e como estes maravilhosos métodos funcionam.

2 comentários a “Testemunho”

Realmente se as pessoas tivessem coragem Eu também tive dificuldade em acreditar, logo á primeira fiquei convencido .
Em breve terás notícias minhas arranjei uns macaquinhos novos
Grande abraço

🙂 Grato pelo comentário Alain! Sim, este senhor foi igual por exemplo: sentiu, e percebeu 🙂 Mas nem sempre é assim…
Isso dos macaquinhos é fácil: é não lhes dar de comer. 🙂
Grande abraço e sempre em frente!
Helder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

%d bloggers like this: