Categorias
Sociedade Terapia & Curas

Ao Dr. José Eduardo Pinto da Costa

Ao Dr. José Eduardo Pinto da Costa,
 
Este Senhor – definitivamente com S grande – faleceu ontem e deixou uma marca inolvidável em todos nós que tivemos o privilégio de privar com ele. Um homem de uma Presença incrível, de um Humanismo penetrante, de um sentimento ao mesmo tempo sensível e forte.
 
Quero deixar aqui o meu apreço por ele, pois tive o privilégio de o ter ao meu lado aquando da edição do meu livro “Somos Seres de Luz”, e de poder privar com ele, mesmo que por pouco tempo, pois nunca esquecerei a sua enorme e imponente presença, as suas palavras, e os seus ensinamentos.
 
Nunca olvidarei de o ter sentado ao meu lado aquando da apresentação do meu livro, e de sentir a sua presença – que realmente dominava uma sala -, de uma nobreza e ao mesmo tempo humanismo incríveis! Sentia-mo-nos todos tão bem ao lado dele! Estivemos horas a falar, naquela sala, como uma grande família – “estávamos tão bem ali”, muita gente me disse depois, “ninguém se queria ir embora!”. De facto, disseram-me depois, nunca uma apresentação de um livro, naquela Biblioteca, tinha demorado tanto tempo! Só fomos embora porque se tinham que fechar as portas da Biblioteca!
 
Era assim o Professor: enchia uma sala, pois enchia os nossos Corações.
 
Que descanse em Paz Professor, e que siga o seu caminho sábio sempre, espalhando a sua Luz, o seu Coração, e a sua Sabedoria.
 
A toda a sua família um abraço fraterno e os meus mais sinceros sentimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *