Vídeo de Apresentação do Livro “Somos Seres de Luz”, com o Prof. José Pinto da Costa

No passado Sábado, dia 3 de Março, foi apresentado o primeiro livro sobre a Terapia em Bioenergia e Informação, com o Prof. José Eduardo Pinto da Costa, o Autor e o Editor do livro. Esteve um ambiente espetacular de partilha, de comunhão, de ensinamentos e de bem-estar! O tempo voou! Para quem não conseguiu lá …

Lançamento do Livro “Somos Seres de Luz” em Viana do Castelo no Próximo Sábado, 3 de Março, com o Dr. Pinto da Costa.

A Editora Nascente e o Autor Helder da Cunha Pereira têm o prazer de a/o convidar para o Lançamento do Livro "Somos Seres de Luz - A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação". O Livro será apresentado pelo Professor Dr. José Pinto da Costa - conceituado médico legista do Porto e …

Primeiro Livro Sobre a Terapia em Bioenergia e Informação já nas Bancas!

O primeiro livro sobre a TBI - A Terapia em Bioenergia e Informação - já está nas bancas! É um manual completo sobre o ser humano como ser bioenergético e informacional, que não só descreve e explica a ocorrência de "milagres de cura" reais e concretos, como descreve, de forma simples e coerente, os mecanismos …

Mentalidade do Desperdício e Como Acabar com os Problemas do Mundo

Mais um exemplo da falta de entendimento da interligação de todas as coisas em causas e consequências, e de como todos os actos são importantes e têm e terão repercussões no futuro. O vídeo abaixo (em inglês) é uma análise da política de empacotamento de medicamentos pelas empresas produtoras de fármacos. Todo o sistema parece …

A Propósito dos Incêndios Recentes em Portugal II

A solução para todos os nossos problemas está em resolver o INTERIOR das pessoas, não o exterior como temos feito durante séculos. Não há outra solução. Isto não é idealismo ou utopia. É o mais prático que há. Em poucos anos de estudo e prática intensiva encontrei formas de EFECTIVAMENTE eliminar os traumas e frustrações …

A Propósito dos Incêndios Recentes em Portugal I

Um incendiário admite que "andava descontrolado" devido à separação com a mulher e começou a atear fogos com a frustração e o desnorte (Notícia). Outro, responsável por ter ateado fogo na Madeira, dizia estar sob a influência de álcool e calmantes (Notícia). Outros relatos mostram mão criminosa, certamente guiados pela cobiça. E é isto que …

Testemunho Recebido com Carinho

Mais um testemunho recebido hoje, com muito carinho e apreço. É mesmo bom ver os resultados magníficos que conseguimos com as pessoas! Bem-haja! Aqui vai: "Bom dia...não tenho palavras...neste momento. Só tenho ideias para trabalhar no meu artesanato...Dormir? Dormi numa paz...e muito... Não tenho palavras para agradecer....O meu bem...o que me fez...ontem estava louca...obrigado por …