Combate o Stress com Humor!

Em baixo uma palestra (em inglês) excelente – e bem-humorada! – que nos ensina a ver o stress com humor, de uma senhora que sabe do que fala. Com dicas muito boas para lidar com o stress, desde rir de propósito, sorrir mais, e principalmente ver o nosso comportamento stressado, tantas vezes irracional (e ridículo!), de fora. Se deres por ti a rires-te de ti mesmo, dos pensamentos que te passam pela cabeça, e da tua atitude – excelente, estás no bom caminho 😁 Enjoy!!

As Maravilhas do Electromagnetismo

As maravilhas do electromagnetismo muito bem demonstradas no vídeo em baixo – em inglês.

No livro “Somos Seres de Luz” eu argumento que o nosso próprio organismo tem uma natureza bio-eletromagnética, com propriedades muito semelhantes ao electromagnetismo, e continuo a acreditar nisto. É o entender e trabalhar com este bio-magnetismo que leva aos resultados magníficos de alívio de dores físicas e emocionais que se conseguem com as Terapia em Bioenergia e Informação – Helder Pereira.

Por exemplo: os desconfortos físicos e emocionais que sentimos são fruto de tensões nestas correntes bio-eletromagnéticas, e quando essas tensões são efetivamente neutralizadas com os métodos TBI / BIT, as dores desaparecem! Mesmo!

Como Desaparece uma Doença Crónica? Bronquite Asmática Curada.

Este vídeo-testemunho mostra como bronquite asmática de uma vida desapareceu em 2 sessões de TBI /BIT, com a resolução e alívio de tensões emocionais. A bomba não foi mais necessária como era até então.

Segundo a Medicina, esta doença seria para toda a vida – como desaparece assim tão rapidamente e tão completamente?

Não é milagre nem acidente. “Milagres” como estes são facilitados por mim com consistência e predictabilidade graças à tecnologia das Terapias em Bioenergia e Informação (TBI / BIT). O alívio de tensões emocionais de uma vida (que todos carregamos consciente ou sub-conscientemente) levam ao melhoramento do fluxo neuronal e vital no organismo, que se regenera rapidamente. É assim que problemas crónicos – como bronquite asmática por exemplo – são aliviados, com resultados persistentes. Quando nos abrimos à possibilidade de que de facto somos seres energéticos (sem necessidade de esoterismos), muito mais é possível.

Saiba mais sobre esta nova tecnologia do ser humano – que não usa nem medicamentos, nem máquinas, nem nada – através do livro “Somos Seres de Luz – A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação“, por Helder Pereira.

Grato também a esta minha paciente pela coragem em divulgar a sua experiência. Isto ajuda a demonstrar como estas possibilidades – ainda não bem-entendidas – existem e como são benéficas! Experiências como estas são comuns, mas a maioria dos casos não são gravados. Penso que é algo que deveria ser ensinado e praticado nas escolas, hospitais, centros médicos, clínicas, etc. Não será para o meu tempo com certeza, mas darei o meu melhor em mostrar que é possível, e em explicar como funciona. Bem-haja a todos!

Testando a “Lei da Atração”: Resultados

(Peço desculpa pelo vídeo de peito ao léu, mas era suposto ser só uma prática; mas visto que saiu bastante fluído e não me apeteceu gravar de novo, deixei-o ficar….Além disso, é verão…)

Primeiro vídeo vlog em inglês para o canal da TBI/BIT em inglês. Pretendo internacionalizar o meu conhecimento e irei partilhar umas coisas, assim como lançar o meu livro “Somos Seres de Luz” em inglês. Para já decidi não falar das terapias directamente (será para um próximo vídeo) mas de outro tema que me tem fascinado bastante recentemente – a chamada “Lei da Atração”. Neste vídeo partilho um par de experiências interessantes de sincronicidade, ou da conexão entre o nosso interior e o exterior, após seguir umas ideias do livro “E Squared” de Pam Grout. Há fenómenos engraçados.

Peço desculpa para quem não entende inglês, mas se alguém quiser contribuir com legendas, pode fazê-lo no youtube.

Obrigado e até já!

Ontem reparei numa senhora a mancar muito caminhando, a sua cara contorcida de dor de cada vez que pousava o pé esquerdo no chão. Perguntei-lhe o que se passava: uma dor lancinante no joelho esquerdo, de vários anos. Propus-lhe fazer a minha “Cura por Foco Mental”. Em 30min estava sem dor nenhuma. Podia caminhar, dobrar o joelho, fazer o quatro – tudo sem dor e sem sacrifício, algo totalmente impossível alguns minutos antes.

Resultados como estes são replicáveis, consistentes e duradouros. É uma arte e uma ciência ao mesmo tempo.

Mas como é possível?

Saiba mais sobre o ser humano como energia e informação, e a origem do seu sofrimento: —–> https://terapiaenergetica.pt/o-livro/

Mãos de Luz?

O Dr. Pinto da Costa, na apresentação do livro Somos Seres de Luz, disse que a página que no fundo resume tudo no livro é a 102, uma escolha que até a mim me surpreendeu!

Já leu? Experimentou o exercício? O que sentiu? Partilhe a sua experiência num comentário em baixo!

🙏,
Helder

Os Filtros da Percepção e os Sentimentos

Acho fascinante como ver a vida através de diferentes filtros ou lentes de percepção nos dá diferentes sentimentos ou disposições internas. Algumas mais quentes, outras mais frias, algumas mais agradáveis ​​do que outras. Assim é com o nosso estado interior: como nos sentimos por dentro determina como vemos o mundo por fora, e aprender a navegar este mundo interior é a arte de uma vida boa.

 

A vida numa brincadeira

Como transformar uma tarefa aborrecida em algo prazeroso? Como incentivar as pessoas a fazerem algo que geralmente não têm vontade de fazer?

—-> Tornando-o divertido! 😀

A isto chamou-se de Fun Theory, e funciona! No exemplo abaixo uma loja incentivou os clientes a limpar melhor os sapatos à entrada criando um tapete que é um puzzle!

Quando quiseres encontrar motivação para fazer algo que não te apetece (mas que sabes que devias fazer) transforma essa coisa numa brincadeira. Toda a vida pode ser vista assim. Afinal, como vê uma criança o mundo que a rodeia senão assim?

(Há mais exemplos engraçados no youtube – procurar Fun Theory)

 

Tirar Dores a Kilómetros de Distância?! Como é possível?

É possível eliminar dores crónicas de uma vida à distância pelo telefone ou internet? Sim! Ver testemunho abaixo – de Viana para o Sul do país, acabar com dores físicas e emocionais sem toque.
Como diz uma paciente minha: “como funciona isto?! É um tipo de internet sem fios!” E é verdade! 🙂
Entenda a Ciência de como isto é possível através do livro “Somos Seres de Luz”
Testemunho Maria Antónia Matos Jun2019
~~~
Quer queiramos quer não somos seres altamente avançados, com capacidades muito pouco conhecidas. Todos nós somos como antenas, e podemos comunicar intimamente à distância, quando aprendemos como. E, nesta comunicação, podemos suavizar profundamente as dores das pessoas…