Tirar Dores Pelo Telefone

Smartphone, Cellphone, Touchscreen, Mobile, TechnologyEu tenho um cliente que vive na França. Ele sofre de dores crónicas e os médicos disseram-lhe que ele tinha uma “doença crónica incurável”, uma condição que só tinha tendência a ir piorando com o tempo, apesar de ele ser ainda muito novo. Era da natureza da doença, diziam os especialistas, e isso explicava as dores que ele tinha, que de facto iam piorando à medida que os meses e anos iam passando. Uma doença dos nervos e músculos. O remédio que lhe deram foi uma injecção que tinha que tomar todos os meses para procurar travar ou desacelerar o progresso da doença.

Claro que o meu cliente estava desesperado e cismático quando chegou até mim, o que, sabendo o que eu sei em relação à relação mente-corpo, não ajudava em nada a sua condição, e talvez estivesse a contribuir para que ela piorasse ainda mais. Mas felizmente eu tenho uma visão muito diferente do corpo humano e de como ele funciona nas suas “engrenagens” mais íntimas, o que causa os sintomas e as doenças, e como resolver estas causas. Como não vejo a doença como uma entidade estática e imutável, estabelecida e rotulada, mas como um processo que, da mesma forma que se estabeleceu e está a decorrer, pode ser revertido e terminado, consigo resolver problemas que, segundo a medicina, são crónicos ou incuráveis. Já tive vários casos assim, que percorreram os melhores especialistas durante anos, apenas para sentirem alívio com estas terapias não-invasivas e tão incríveis (ver Testemunhos para alguns exemplos). Assim, este meu cliente usufrui agora de uma vida quase sem dores neste momento – e só tivemos 3 consultas até hoje. Aparentemente, segundo me disse, desde a segunda consulta que se sentia tão bem que nem sequer queria tomar a injecção mensal que deveria! Aliás, só a tomou umas duas semanas depois do que deveria, por insistência da família.

Fantástico também é eu estar a trabalhar com ele pelo telefone, e o alívio das dores e resolução de sintomas ser tão eficaz como se tivesse na presença dele (esta terapia funciona por foco mental, por um género de “ligação sem fios”, tipo internet universal entre pessoas). Isto é algo que já presenciei inúmeras vezes – pois tive vários clientes que tratei à distância e nunca vi pessoalmente – com verdadeiras “curas milagrosas” no alivio das dores crónicas que traziam. É fantástico isto. Mesmo depois de o ter feito já centenas ou milhares de vezes, fico ainda surpreendido e maravilhado com a sofisticação, avanço e eficácia destes métodos, que estão anos luz à frente da terapêutica atual. São aliás tão avançados que muitas pessoas ou não os entendem, ou mal-interpretam, criando todo o tipo de justificações fantásticas para eles. Ou simplesmente os ignoram. Mas não tem que ser assim. Aliás, basta presenciar o que eu presencio todos os dias no meu consultório para ficarem tão maravilhados e surpreendidos como eu e os meus clientes. Só mesmo visto, experienciado e anotado para se começar a perceber e a mudar as nossas visões das coisas, que estão muito limitadas e atrasadas neste sentido.

Sim, é possível resolver dores crónicas e doenças ditas “incuráveis” com métodos tão inconspícuos como o foco mental e “massagens biomagnéticas” – mesmo à distância. É preciso é ter a arte e a ciência de saber como fazê-lo, e de ver e entender o nosso organismo humano de uma outra forma, percebendo que ele realmente funciona à base de uma energia biológica (bioelectricidade) que corre por ele e o faz mover, assim como de padrões de informação, memórias e ideias que controlam essa energia, que é o que alimenta e faz girar o organismo, seja na saúde, seja na doença. Quando se percebe isto, o céu é o limite.

Pode saber mais sobre como o nosso organismo funciona em corpo e mente, e como são possíveis estes resultados fantásticos no Livro Somos Seres de Luz: A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação.

3 comentários em “Tirar Dores Pelo Telefone”

  1. Muito bom
    Sem dúvida um método super eficaz , inovador e maravilhoso.
    Tão simples que até custa acreditar
    Muito grata ao Dr Helder !
    Continuação de excelente trabalho!
    Aguardo formação !
    Grande abraço

    1. Muito muito Grato.
      Sim, é verdade, parece tão incrível que acredito que a maioria das pessoas não iria acreditar, ou talvez preferisse simplesmente ignorar. Por isso não escrevo ou partilho tanto como poderia, pois penso que não adiantará de muito. Mas é real, quer se queira quer não, e assim simplesmente vou fazendo a minha pequenina parte para espalhar e demonstrar este maravilhoso conhecimento.
      Obrigado e bem-haja pela força! sempre.

      1. Sem dúvida que o método usado pelo Dr. Helder é eficaz e tira as dores.
        Já me foram retiradas muitas dores e sinto-me muito melhor.
        Pela minha parte, passarei este testemunho a todos os que precisam de cura.
        Muito grata pela sua presença na minha vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *