Categorias
Ciência Terapia & Curas

A Telepatia Está Bem Estabelecida pela Ciência – Então Porque Não A Reconhecemos Ou Discutimos?

Sim, é verdade: A Telepatia – ou Influência Mental à Distância – Está Bem Estabelecida pela Ciência. Lá porque não se fala por aí nem vem nas notícias ou nos jornais não quer dizer que não seja real. Há certos temas que ainda são “tabu”, e que “fazem torcer o nariz”, ainda, à maioria da população, apesar de estarem bem estabelecidos como fenómenos reais e de não terem nada de negativo em si mesmos. Porque é que isto acontece? Mistérios da vida! (Ou condicionamentos antigos, como a “caça às bruxas”… Enfim…)

No entanto, para quem queira perceber como é robusta e comprovada a ciência que demonstra que existe comunicação e influência à distância entre pessoas, sugiro os dois livros que se seguem, que expõem o assunto de forma clara e concreta, e por isso são fascinantes. Em particular o primeiro (Mentes Entrelaçadas / Entangled Minds, de Dean Radin), que é o mais recente, e mais completo no seu âmbito e explicação.

É fascinante ver a quantidade de Ciência Robusta que existe à volta destes temas, e das décadas de experiência interessantes que se fizeram e se continuam a fazer, comprovando, por exemplo, que um ser humano pode influenciar a fisiologia de outro ser humano, posicionado a grande distância e completamente isolado do primeiro. É exactamente isto que a TBI faz: ela usa estes mesmos princípios, comprovados cientificamente, e aprimorou-os, melhorou-os e afinou-os, e é assim que consegue os aparentes “milagres” das “curas” e recuperações de mente, corpo e emoções de forma sistemática e consistente, não ao acaso ou “porque calha”.

Mais uma vez: não são milagres, são Ciência. Pena que a grande maioria do mundo permaneça de olhos vendados a tremenda tecnologia, que é hiper – útil, prática, benéfica, para além de demonstrar que, de facto, de uma forma muito profunda, estamos todos interligados – e isso é bom. Fazemos todos partes, como neurónios independentes, de um grande cérebro quântico, perfeitamente interligado. (Afinal, como sabem, por exemplo, as formigas, térmitas ou abelhas individuais o que fazer para construir as suas intrincadas estruturas? Cada indivíduo está conectado a um “cérebro comum”, que é o que realmente coordena e interliga cada parte.) Com os seres humanos é igual – estamos todos ligados, quer tenhamos consciência disso, quer não.

Entangled Minds Amazon.com: Distant Mental Influence: Its Contributions to Science, Healing, and Human Interactions (Studies in Consciousness): 9781571743541: Braud, William, Dossey MD, Larry: Books

 

 

 

 

 

 

 

Aqui estão as capas dos dois livros, que recomendo vivamente (em especial o primeiro para um leitor comum, pois é mais acessível, enquanto que o segundo é um pouco mais “técnico” e científico). O primeiro chama-se Entangled Minds (existe em Português como “Mentes Entrelaçadas”), escrito pelo Dr. Dean Radin, conceituado investigador deste ramo da Parapsicologia, e o segundo chama-se Distant Mental Influence, pelo Dr. William Braud, que fez décadas de experiências nesta área, com muito sucesso.

Um comentário a “A Telepatia Está Bem Estabelecida pela Ciência – Então Porque Não A Reconhecemos Ou Discutimos?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *