Um vídeo caseiro demonstrando que o nosso organismo tem uma forte componente elétrica e magnética

[youtube www.youtube.com/watch?v=rIzUUT6zMUE?rel=0&w=560&h=315%5D

Usando um voltímetro notamos que normalmente temos um pouco de carga elétrica em relação à Terra (que serve de referência) e que, se tocarmos ou nos aproximarmos de um aparelho elétrico, a nossa conductividade elétrica aumenta por todo o organismo, sendo influenciada por essa aproximação ou contacto.

O interessante aqui é o facto de que nem sequer é preciso toque para que a conductividade aumente, basta aproximação, demonstrando assim a existência de um campo de influência electromagnético em volta do nosso corpo, que interage com o campo elétrico do aparelho (e de tudo o que está à nossa volta), sendo influenciado por ele e influenciando-o também.

Isto demonstra que somos seres electromagnéticos também em conexão energética constante com tudo o que nos rodeia, e é com este sistema que a TBI predominantemente lida (por exemplo com os chamados “passes magnéticos”), um sistema holistico que coordena e interpenetra todo organismo, corpo e mente. Qualquer um pode fazer esta experiência em casa e ver por si mesmo/a.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *