O Racismo E As Ideias Na Nossa Cabeça.

Nós somos feitos de ideias, e as ideias têm muita mais força do que pensamos.


O vídeo acima (clique na imagem para ver) mostra como crianças tão pequenas ficam já pré-programadas para pensar (e sentir) de uma certa maneira, dando origem à cultura e sociedade que temos. E depois carregam estes programas pela vida, influenciando todas as suas decisões. Isto durante gerações. Nem eles nem pais nem sociedade têm “culpa”. Se há “culpa” é da natureza humana. E isto não é só com o racismo claro, mas com TODAS as ideias que carregamos: sobre nós, sobre o mundo, sobre os outros…


Mas sim, podemos fazer algo acerca isto. Podemos criar um mundo melhor. Podemos dedicar-nos a aprender muito mais sobre a natureza humana – a nossa própria natureza – para conseguirmos mudar aquilo de que não gostamos ou não está bem em nós. Aquilo que nos faz sofrer.


Foi isso que fiz e faço, tendo descoberto coisas incríveis como, por exemplo, que funcionamos à base de energia e informação, e de que É POSSÍVEL erradicar o sofrimento humano de forma profunda e rápida. Esse sofrimento é feito das ideias que temos impregnadas em nós, consciente ou inconscientemente, desde pequenos. E é possível mudar essas ideias que nos fazem sofrer (como acharmos que somos “más” só porque termos a pele negra, o que é incrível…).


Eu chamo a este entendimento e tecnologia para mudarmos a Terapia em Bioenergia e Informação.


Nós somos feitos de ideias. Conscientemente podemos pensar que somos de uma certa maneira, que escolhemos as nossas crenças livremente, mas não é verdade. As impressões que nos são imprimidas todos os dias, e em especial em crianças, ficam e determinam as nossas Verdadeiras ações. Temos um super-computador cá dentro que funciona à base de energia e informação, e que vai aprendendo consoante o ambiente em que está inserido, e a informação que nos vai chegando. Esse computador é que manda no nosso organismo, quer nos apercebamos, ou quer queiramos, quer não.


O que fazer em relação a tudo isto então? Se não temos culpa de como pensamos ou como sentimos, e parecemos impotentes para mudar estes mecanismos inatos internos, como mudar?


Felizmente, entendendo como REALMENTE funcionamos – como um super-computador que funciona à base de informação – é possível desprogramar tudo aquilo que nos está a bloquear e a impedir de sermos livres. Tem sido esta a experiência de centenas de pessoas com a TBI. É possível mudar, e de forma profunda e real. É uma nova tecnologia, um novo entendimento. Aprendamos como realmente funcionamos. Ainda estamos longe de entender isto como sociedade, mas tecnologias como as TBI/BIT já existem que demonstram como de facto funcionamos e que é possível mudar, que é possível acabar com aquilo que nos faz sofrer por dentro. Todos os dias.


Quer saber mais?
www.terapiaenergetica.pt
www.terapiaenergetica.pt/o-livro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *