Categorias
Casos & Testemunhos TBI Terapia & Curas

Como Desaparece uma Doença Crónica? Bronquite Asmática Curada.

Este vídeo-testemunho mostra como bronquite asmática de uma vida desapareceu em 2 sessões de TBI /BIT, com a resolução e alívio de tensões emocionais. A bomba não foi mais necessária como era até então.

Segundo a Medicina, esta doença seria para toda a vida – como desaparece assim tão rapidamente e tão completamente?

Não é milagre nem acidente. “Milagres” como estes são facilitados por mim com consistência e predictabilidade graças à tecnologia das Terapias em Bioenergia e Informação (TBI / BIT). O alívio de tensões emocionais de uma vida (que todos carregamos consciente ou sub-conscientemente) levam ao melhoramento do fluxo neuronal e vital no organismo, que se regenera rapidamente. É assim que problemas crónicos – como bronquite asmática por exemplo – são aliviados, com resultados persistentes. Quando nos abrimos à possibilidade de que de facto somos seres energéticos (sem necessidade de esoterismos), muito mais é possível.

Saiba mais sobre esta nova tecnologia do ser humano – que não usa nem medicamentos, nem máquinas, nem nada – através do livro “Somos Seres de Luz – A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação“, por Helder Pereira.

Grato também a esta minha paciente pela coragem em divulgar a sua experiência. Isto ajuda a demonstrar como estas possibilidades – ainda não bem-entendidas – existem e como são benéficas! Experiências como estas são comuns, mas a maioria dos casos não são gravados. Penso que é algo que deveria ser ensinado e praticado nas escolas, hospitais, centros médicos, clínicas, etc. Não será para o meu tempo com certeza, mas darei o meu melhor em mostrar que é possível, e em explicar como funciona. Bem-haja a todos!

3 comentários a “Como Desaparece uma Doença Crónica? Bronquite Asmática Curada.”

Os médicos diziam que era uma doença para a vida, e no entanto em duas sessões das Terapias em Bioenergia e Informação, ela desapareceu completamente. Bronquite asmática evaporou-se. A bomba já não é necessária como era. Fantástico.
Tem sido assim, contado ninguém acredita, mas este é o poder das Terapias em Bioenergia e Informação! Muito agradecido a esta minha paciente pela coragem e vontade em partilhar a sua experiência! A maioria dos casos não ficam gravados, mas deveriam ficar! 🙂
A minha missão é a de divulgar estas possibilidades o mais possível, pois é uma tecnologia maravilhosa e extremamente útil. Quando percebemos como funciona a energia e informação no ser humano tudo muda, e tudo se torna mais fácil. Esta é a grande promessa desta nova engenharia do ser humano. O meu objectivo é o de inspirar e ensinar estes princípios o mais possível. Se quiseres saber mais podes começar por ler o livro “Somos Seres de Luz”, ou visitar o website terapiaenergetica.pt. Estes são fenómenos bem reais e altamente úteis para uma sociedade mais evoluída e saudável!

Obrigado pelo seu comentário. É compreensível. Cada caso é um caso mas o processo de tratamento com esta terapia é sempre o mesmo, e tende a aliviar as queixas que uma pessoa apresente. Os mesmos sintomas em diferentes pessoas não têm exactamente as mesmas causas, pois cada pessoa tem uma história de vida diferente. No entanto, os alívios são consistentes e sistemáticos, como se pode verificar em centenas de casos tratados já com as mais variadas sintomatologias. O objectivo final desta terapia é melhorar a qualidade de vida da pessoa, o seu bem-estar. O alívio e resolução dos sintomas é um efeito secundário natural desta melhoria. Os sintomas são sinais de que algo está mal – corrigindo isso, os sintomas aliviam naturalmente. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *