Categorias
Terapia & Curas

Uma Terapia Milagrosa?

Uma mensagem recebida espontaneamente esta semana, um dia depois da nossa primeira consulta por Skype a centenas de quilómetros de distância:

Testemunho 1a consulta skype-cópia

Dores físicas crónicas de anos e depressão emocional aliviadas. Tem sido assim. Esta é a norma com as terapias TBI / BIT, não a excepção.

Isto é o que as TBI / BIT conseguem. Sou o denominador comum das pessoas que vão e veem, e vejo, literalmente, “milagres” a acontecerem todos os dias. E se não o divulgo eu, quem o vai fazer?

Parece impossível? Talvez. Mas só para quem não conhece a ciência e a mecânica destes fenómenos. Saiba mais sobre esta dinâmica em terapiaenergetica.pt ou lendo o livro “Somos Seres de Luz – A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação”.

Para quem estuda e pratica estes e outros métodos há vários anos não há mistério. É pura ciência. Estou disponível para qualquer cientista que deseje estudar estas terapias em maior pormenor.

Só nas últimas semanas curei:

– 2 depressões (em 2 pessoas diferentes) numa única sessão (pensamentos ruminantes acabaram, vontade de não sair acabou, noites mal dormidas acabaram)

– uma fobia terrivelmente limitativa (após assalto) ficou resolvida a pelo menos 70% numa sessão (já dormia melhor, muito menor pânico, e reduziu medicação para dormir).

– dores crônicas (que não responderam a meses de fisioterapia e medicação) ficaram 90% resolvidas em 2 sessões de 15min cada à distância (pelo telefone para Lisboa)

– problemas de articulações (dores e sensação de que “se partiam todas”) desapareceram e nunca mais voltaram após uma única sessão.

– conseguimos o click final num problema familiar que assolava uma paciente desde a infância: nunca mais pensou nisso, e está com as pessoas que antes a incomodavam tanto e já não fica incomodada. Nem triste, nem reactiva. Um grande alívio permanente.

Isto são só alguns exemplos – típicos – do que é possível. É verdade que nem todos os casos são assim tão rápidos e eficazes mas, como disse acima, esta é a norma felizmente. A maioria dos casos fica a 100% entre 3 a 7 sessões, e em casos raros mais resistentes são precisas mais até se encontrarem os interruptores certos – há sempre um click à espera de ser descoberto. Não há casos incuráveis do meu ponto de vista, o que é preciso é encontrar a alavanca certa que o vai soltar permanentemente. Isto é possível.

Mas o que é mais importante para mim é perceber que isto é uma CIÊNCIA com resultados concretos e consistentes. E isto merece ser estudado, respeitado e acarinhado.

Tenho dito 🙂

Abraço,
Helder

2 comentários a “Uma Terapia Milagrosa?”

Sigo-o atentamente e quero muito remarcar as minhas consultas consigo…

Atenciosamente,

Celeste Campos

(Coordenadora de Formação/Formadora)

Em dom, 7 de abr de 2019 às 11:00, BIT® – Terapia Natural para o Alívio da

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *