Aconselho o Programa “The Healer” na TV!

Para quem quiser saber mais sobre o que se passa numa sessão de Terapia em Bioenergia e Informação (TBI / BIT), aconselho vivamente o programa “The Healer” no canal TLC na TV. Ele segue o facilitador de curas australiano Charlie Goldsmith, enquanto ele trata as pessoas com as mais variadas dores e condições com a sua “magia” de Cura pela Bioenergia e o Foco Mental.

O que ele faz é extremamente semelhante (se não igual – é o mesmo processo) àquilo que eu faço com a Terapia em Bioenergia e Informação. Ele cura as pessoas com bioenergia, com o foco mental e por vezes com o uso das mãos, e o programa mostra bem como é o processo, o que pode acontecer, e mostra também o quão difícil e cansativo ele pode ser para o facilitador, e como pode também ser mal compreendido pela população em geral.

Felizmente já não temos que estar presos a superstições. O processo e como ele funciona pode ser facilmente entendido, e procurei explicá-lo de uma forma científica e objetiva, e compreensível por qualquer um, no meu livro “Somos Seres de Luz – A Arte e a Ciência da Terapia em Bioenergia e Informação”.

Agradeço desde já a Charlie Goldsmith pelo serviço que está a fazer para divulgar estas “novas tecnologias”, e por não ter medo de se expôr numa área que é tão mal-entendida, não só por céticos, mas também, curiosamente até, por supersticiosos/fundamentalistas. Eu sei o que isso é, e conheço as turbulências que se pode passar para que estes métodos naturais sejam compreendidos pelo que são. Para quem ler o livro irá perceber que são muito mais naturais do que se imagina, apesar de parecerem estranhos. E não é preciso superstição para serem entendidos. Não é “magia”, é natural!

2 Replies to “Aconselho o Programa “The Healer” na TV!”

  1. Fantastico o que este jovem faz,curando com a bioenergia ,com as suas mãos.Tenho dores de lombalgia horríveis e os médicos só me dão analgésicos e tenho de ser eu a pedir.Só de pensar ter de ir à rua fico logo por casa aprisionada às dores.Ficaria muito feliz se viesse a Portugal.Bem haja!

    Gostar

    1. Felizmente Ana já existem pessoas a fazer coisas semelhantes ao Charlie um pouco por todo o mundo. Eu trato pessoas de forma muito semelhante por exemplo, aqui em Portugal. Se quiser explore este website para saber mais! (www.terapiaenergetica.pt). Bem-haja e boa sorte.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s