Portugueses entre os que mais se queixam de dores!

Dor-Fibromialgia 2

Li hoje uma notícia que dizia que, de 15 países europeus, os portugueses eram os quartos que mais se queixavam de dores crónicas.

61% das pessoas inquiridas queixam-se de dores corporais todas as semanas, baixando-lhe a sua qualidade de vida e sensação de bem-estar físico e emocional, e afectando o seu rendimento no trabalho. Isto leva a custos significativos, tanto a nível pessoal e psíquico, como de financiamento público. Curiosamente a maior parte destas pessoas relaciona estas dores directamente com o seu trabalho.

Tendo já visto várias pessoas receptores das terapias da TBI livrarem-se de uma vez por todas de todas as dores crónicas que as afligiam há décadas, e tendo ouvido as suas queixas (muitas delas de facto relacionadas com o trabalho) e vendo o bem com que agora andavam, não pude deixar de ficar triste sabendo que existem hoje métodos inovadores, rápidos, eficientes e duradouros para o alívio das dores corporais crónicas que a maior parte das pessoas não conhece. É realmente uma coisa diferente e inovadora, admito, e com certeza vai demorar algum tempo a ser reconhecido.

Mas isto não quer dizer que não possa usufruir já! Por isso não pude deixar de escrever aqui o meu testemunho e deixar uma simples sugestão: se tem dores crónicas no corpo (costas, braços, pernas, pescoço, cabeça, pés, mãos) que lhe retiram a qualidade de vida e a alegria de viver não hesite, faça a si mesmo/a um favor e experimente a TBI – acredito que não se vai arrepender.

Um abraço,

Helder

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s