A Mais Avançada Tecnologia Não Está Onde Nós Pensamos: Samskaras e a TBI

818206065<<Tudo aquilo que conheces hoje como “eu”, não é mais do que a acumulação de impressões…Tu estás consciente apenas de uma parte pequena das tuas acumulações…nem sequer estás 100% consciente daquilo que acumulaste. Por causa do tipo de acumulações que tens, desenvolveste certas tendências, e por isso moves-te naturalmente em certas direcções.>> – Sadhguru (em vídeo)

A estas “impressões” os budistas e yogis chamaram Samskaras. Estas são as impressões internas acumuladas ao longo das existências e de acordo com as impressões que retiramos das experiências que fomos tendo, e que por isso determinaram e determinam ainda a forma como vemos e percepcionamos o mundo, a nós próprios, e “à nossa vida”. A verdadeira causa de tristezas ou felicidades, más ou boas fortunas, doença ou saúde, está nestas impressões ou representações internas, que nos fazem ver e reagir ao mundo da forma única que cada um de nós vê e reage.

Sintomas físicos e emocionais desconfortáveis e “más fortunas” não são mais do que uma consequência natural da activação e processamento destas impressões internas acumuladas, a grande maioria delas inconscientes. A TBI é a tecnologia que nos permite identificar e rapidamente neutralizar estas impressões. Uma vez feito isto – o que pode demorar um segundo se tivermos sorte e pontaria! – o sintoma, a consequência natural da impressão activada, simplesmente e naturalmente desaparece. 

É assim que sintomas físicos e reacções emocionais são erradicados de forma elegante e sofisticada como temos visto, directamente do computador central do sistema que governa toda a nossa existência. Haverá tecnologia mais avançada do que esta? Duvido.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s