Categorias
Natureza Terapia & Curas

Animais também beneficiam!

bia1Já tinha ouvido dizer que se podia também ajudar animais (que não animais humanos claro) com as Terapias Bioenergéticas Informacionais. Métodos como o Método Yuen parecem funcionar muito bem em animais segundo certos praticantes, mas eu nunca tinha tido a experiência disso…até agora.

Tive a oportunidade de auxiliar uma cadela pinscher que estava há já alguns meses com uma tosse estranha praticamente permanente. Parecia que estava sempre engasgada e aflita e os donos estavam preocupados. Eu ainda pensei que seria a velhice natural…Mas num serão em que simplesmente relaxava e conversava com os donos a cadelinha aconchegou-se no meu colo, e eu decidi fazer umas correcções…

Foram uns 5, talvez 7 minutos de correcções energéticas “mentais”, sem toque. Realmente a cadela acalmou no meu colo e parecia dormitar, por isso pensei que a tosse tinha acalmado simplesmente por isso, porque estava mais calma. Mas realmente a partir daí a diferença foi notória. Já nem se sabe onde anda a cadela anda pois já nem se ouve! O que mais me convenceu foi que parece que dois dias depois a empregada da casa, que não sabia de nada, chegou e disse após algumas horas – “A cadela já não tosse!”. Se ela reparou era porque algo tinha realmente mudado significativamente.

Ainda não está totalmente curada. Quando fica um pouco mais excitada ainda tem um pouco daquele “engasgar nervoso”, mas já não é o que era. Digamos que melhorou 80%. Quando tiver disponibilidade tento mais umas correcções…é uma questão de acertar nas debilidades correctas, o que é mais difícil em animais porque não nos dão o feedback necessário sobre o que estão a sentir, o que ajuda um terapeuta a identificar as debilidades mais facilmente.

Mas sim, estes métodos funcionam tanto em humanos (adultos e crianças) como em animais. E dos animais não se pode dizer que é um “efeito placebo” ou a sugestão a funcionar…Eu já sabia que não era assim, mas isto foi uma boa confirmação. Temos que encontrar outras explicações meus amigos. Eu já encontrei as minhas, num modelo a meu ver fantástico e inovador, que descreve de que é feita a malha da realidade em que vivemos. É fascinante, e as potencialidades são tremendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *